Dúvidas Frequentes

Preocupados com a disponibilização de informações claras aos nossos clientes, relacionamos abaixo as dúvidas mais frequentes relativas à compra de produtos pela Internet.

Se você possui alguma dúvida acerca da compra de nossos produtos, veja se a resposta que você procura está relacionada abaixo. Se não encontrar a resposta que procura, entre em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br), a fim de obter o esclarecimento de sua dúvida.

1. DAS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS E PRAZOS DE ENTREGA

Formas de pagamento:

As formas de pagamento disponíveis ao CLIENTE para a aquisição do Produto disponibilizado no site da TUDOBÔNUS (https://loja.tudobonus.com.br) são as seguintes:
I – Cartão de crédito;
II – Cartão de débito;

conforme informado nas respectivas ofertas e/ou tela de finalização de pedido ("checkout").

Prazos de entrega:

- Para as compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Em caso de divergência cadastral, a TUDOBÔNUS entrará em contato com o CLIENTE.

- Para compras pagas por meio de transferência bancária ou boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo Banco.

- Os prazos de entrega serão informados ao CLIENTE antes da confirmação da compra.

2. DA APROVAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRA

Você receberá um e-mail da equipe da TUDOBÔNUS informando se o seu pedido foi aprovado ou não.

Se o seu pedido não tiver sido aprovado, entre em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br), a fim de verificar o motivo da recusa e receber orientações para verificar se há ou não alguma providência a ser tomada para que seu pedido venha a ser aprovado.

3. POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

Das regras gerais para troca e devolução:

I – O cliente deverá solicitar a troca ou devolução exclusivamente através de nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC);

II – O produto deverá ser devolvido à Tudo Bônus na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios;

III – Após a chegada do produto ao estabelecimento da TudoBônus, a TudoBônus verificará se as condições acima descritas foram atendidas. O prazo para a análise do produto pela TudoBônus será de até 05 (cinco) dias úteis. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor pago ou a troca do produto;

IV – A TudoBônus exime-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC) tenha sido comunicado, cuja solicitação tenha sido feita fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Da devolução por arrependimento:

I – Direito de arrependimento: Ao cliente é facultado exercer o seu direito de arrependimento, procedendo à devolução do produto adquirido, desde que o faça no prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir da entrega do produto, adquirido através de nosso site, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

II – A devolução do produto pelo cliente, motivada pelo exercício do seu direito de arrependimento, deverá seguir o procedimento descrito no item acima (DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO).

III – Após a análise do produto devolvido, nos termos do item acima (DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO), a compra será cancelada e a restituição do valor pago será efetuada conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à administradora do cartão do cliente. O procedimento de estorno do débito é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.

- Transferência Bancária ou Boleto Bancário: será efetuada a devolução do valor pago pelo cliente mediante depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

Da troca do produto com defeito:

A solicitação de troca do produto com defeito deverá ser feita ao nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br), em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso e esteja na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, conforme previsto no item acima (DAS REGRAS GERAIS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO).

Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o cliente deverá entrar com contato diretamente com o fabricante do produto para solicitar a sua troca, devendo observar para tal, se o produto ainda está no prazo de garantia fornecido pelo fabricante.

Da troca do produto por divergência de modelo ou irregularidade na qualidade (avaria):

No ato da entrega do produto o cliente deverá fazer a sua conferência juntamente com o nosso transportador. Havendo alguma divergência em relação ao modelo adquirido ou irregularidade na qualidade (avaria), o cliente deverá recusar o recebimento do produto, registrando sua recusa no verso da nota fiscal, descrevendo o motivo.

Assim que a Tudo Bônus for comunicada acerca da recusa no recebimento do produto, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Da garantia:

O prazo de garantia do produto adquirido pelo cliente será o fornecido pelo seu fabricante e estará previsto na descrição do produto divulgada em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br). O termo de garantia fornecido pelo fabricante será entregue junto com o produto.

4. COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo de seu vencimento, a compra será automaticamente cancelada.

Se o seu pedido já foi aprovado, mas ainda não foi entregue, você poderá entrar em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br) e solicitar o cancelamento do seu pedido, ocasião em que receberá a orientação de como proceder.

Se você já recebeu o produto, o cancelamento pode ser efetuado no prazo de até 07 (sete dias corridos, contados da data da entrega do produto, exercendo o seu direito de arrependimento, conforme acima descrito.

5. RESSARCIMENTO DE VALORES DE COMPRAS CANCELADAS

Após o cancelamento da compra pelo cliente, o ressarcimento do valor pago será efetuado conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à administradora do cartão do cliente. O procedimento de estorno do débito é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.

- Transferência Bancária ou Boleto Bancário: será efetuada a devolução do valor pago pelo cliente mediante depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

6. COMO ACOMPANHAR O SEU PEDIDO

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido de compra e informações acerca do prazo de entrega. Durante este período, você poderá acompanhar a entrega do seu pedido entrando em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br).

7. ALTERAÇÕES DE PEDIDO

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.

8. AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Se o prazo informado para a entrega do seu produto adquirido já passou, sem que a entrega tenha sido efetuada, entre em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC), através de seus canais de atendimento disponibilizados em nosso site (https://loja.tudobonus.com.br).

9. PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE

Tanto o prazo de entrega do produto quanto a sua disponibilidade em estoque, lhe serão informados antes da confirmação da compra do produto.

10. INSUCESSO E TENTATIVAS DE ENTREGA

Realizaremos até 3 (três) tentativas de entrega do produto adquirido. Se a terceira tentativa de entrega também não for realizada em razão da ausência do cliente, reservamo-nos o direito de cancelar a compra efetivada pelo cliente, providenciando a restituição do valor pago ao cliente, conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à administradora do cartão do cliente. O procedimento de estorno do débito é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.

- Transferência Bancária ou Boleto Bancário: será efetuada a devolução do valor pago pelo cliente mediante depósito em conta corrente de titularidade do cliente.

11. EMBALAGEM DE ENTREGA

Se a embalagem do produto estiver violada no ato de sua entrega, recuse o recebimento e anote esse motivo no verso da nota fiscal. Nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC) entrará em contato com você.

12. RECEBIMENTO DE PEDIDO INCOMPLETO

Em caso de recebimento de pedido incompleto, entre em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC) e informe a ocorrência.

13. PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO

Caso o produto entregue seja diferente do comprado, entre em contato com o nosso Serviço de Vendas e Atendimento ao Consumidor (SVAC) e informe a ocorrência.

14. DESCRIÇÃO, INFORMAÇÕES TÉCNICAS E GARANTIA DO FORNECEDOR

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica na qual são apresentadas suas principais características: dimensões, funcionalidade e garantia.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

 

 

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